Saturday, February 9, 2008

Votacao

Votacao eh uma coisa muito importante pra mim e deveria ser pra todo mundo. Eh o maior direito que temos como cidadaos e o que determina o rumo do nosso pais. Logo depois de completar 16 anos, uma das primeiras coisas que fiz foi tirar meu titulo de eleitor. Depois de virar cidada daqui, uma das primeiras coisas que recebi foi o direito de votar. Posso ate ser um pouco sonhadora, mas nunca vou desistir de acreditar que as coisas podem melhorar.



Aqui nos EUA comecaram as eleicoes pra escolha dos candidatos a Presidencia. Eu e Chris estamos apoiando o Barack Obama, um candidato que esta inspirando e agitando o pais, ganhando mais apoio todo dia e arrecadando mais fundos do que qualquer outro candidato na historia dos EUA. Apoio esse, vindo de gente comum, como nos. Entao, no dia que eles chamam de "Super Tuesday", a terca-feira antes da quarta-feira de cinzas, fui votar. Confesso que fiquei muito empolgada e animada por fazer parte dessa eleicao, pois o que acontece aqui, reflete no mundo inteiro. Vamos la Obama! =)

Ah, depois que se vota, ganha-se esse adesivo, pra colocar na blusa e tirar onda, hehehe...

2 comments:

Unknown said...

ahhhh!!
sua metidaaaaa!!!
agora via ficar toda boba andando com o adesivinho, ne!
auehuae

Mauricio said...

Go McCain!!