Thursday, February 14, 2008

Feliz Dia dos Namorados!

Pois eh, hoje aqui eh dia dos namorados! De manha trocamos cartao e o marido me deu uma caixa de chocolates Lindt, meu preferido. Fui trabalhar muito satisfeita, nao eh todo dia que se ganha uma caixa de chocolates preferidos. No meio da manha, chega uma caixa la no trabalho. Minha amigas ficaram falando coisas do tipo, "ah que lindo, voce ganhou flores" e etc. As amigas solteiras se cocando de inveja, hehehe... Quando abro a caixa nao eram flores, eram 6 caixas com cookies variados maravilhosos! Vejam na foto acima a "torre de cookies". Como meu marido eh bonzinho, ele disse que era pra eu dividir com a galera do trabalho. A noite, chego em casa, e tem um presentinho no meu travesseiro, um livrinho muito fofo sobre o amor... alguem conhece um marido mais romantico do que esse?

1 comment:

Mauricio said...

Aeee garoto, mandou bem:-)
Abracos ao Chris