Friday, February 15, 2008

Demissoes


Calma, nao se preocupem, eu nao fui demitida... mas cinco amigas foram... Como todos ja devem saber, a economia dos EUA nao vai muito bem, com problemas no mercado imobiliario. A empresa onde trabalho faz predios de apartamentos e shoppings. No geral, se as pessoas nao tem dinheiro pra pagar emprestimo de seus apartamentos, muito menos pra fazer compras. Resultado: varios de nossos projetos estao sendo cancelados ou colocados em espera. Resultado ainda pior: tiveram que mandar gente embora. Hoje foi um dia muito triste pras pessoas que foram demitidas e pra nos que ficamos tambem. Muito triste ver as mesas vazias e saber que aquelas pessoas super legais nao irao voltar a conviver conosco. Parece ate um dia de enterro.

2 comments:

Eriquinha said...

po, fala serio, nao me assusta assim nao, tah?! =|
gracas a deus (e ao seu talento, eh claro), o seu estah garantido, mas eh muito triste mesmo ver os amigos nessa situacao =(
soh quero ver se vai ter vaga pra mim, quando a gente sair de bloomington pra atlanta =)
fazia tempo que eu nao passava aqui, mas to em dia novamente, hehehe
beijoca enorme cheia de saudade de voces!

Unknown said...

caraca! eh triste mesmo!!
e o pior eh pensar no perrengue que aquela pessoa vai passar, está passando... :S
e o pior deve ser aquele sentimento de que não pode fazer nada...

:S