Thursday, December 3, 2009

ARE - A culpa eh do Chris

Ja comecei a fazer as provas pro registro de arquiteto daqui dos EUA - as temidas ARE's (Architectural Examination Exams) Mas eh muito dificil. To estudando que nem uma condenada e nem parece que sei alguma coisa! Muito frustrante. Mas me falaram pra coninuar e nao desistir... sera que consigo? Ja passei na prova do LEED. Faltam as 7 do registro de arquitetura, ou seja, todas. E pensar que quando fiz vestibular pra arquitetura estava procurando um curso que nao tivesse muita prova, mais trabalhos (eh claro que esqueceram de me avisar que os trabalhos eram sem fim!). Ai, o que acontece depois que me mudo para os EUA? Provas e mais provas... eh prova de direcao, eh prova pra entrar na faculdade pra fazer as materias da equivalencia do diploma, foram umas quatro provas pra cada materia que fiz, multiplicado por cinco materias igual a 20, prova pra ser arquiteto sustentavel, e agora as sete pra poder ser arquiteto de verdade, porque sem passar nessas sete voce so eh arquiteto de mentira... o que fiz pra merecer isso??? A culpa eh do Chris.

1 comment:

Eriquinha said...

ai, amiga, muito pior estou eu, que morei aih por 5 anos, depois vim pra australia, onde ficarei sabe-se lah por quanto tempo e estou perdidinha profissionalmente :S
mas nem soh de titulos se vive a vida, neh? ;)
aguenta firme, que daqui a pouco vc se torna arquiteta de verdade por aih ;)
beijoca!
ps. quisera eu estar no ritmo de provas... por hora, sigo em ritmo de mae :S...