Monday, September 1, 2008

Por que estava sumida?

Pois eh, eu dei uma sumida porque estava muito atarefada... hihihi...estava acabando uma materia que faltava pra equivalencia do meu diploma e tambem completando horas minimas de experiencia necessarias pro orgao de arquitetura me mandar a autorizacao pra fazer as sete provas, pra entao assim, eu poder ser uma arquiteta americana... ufa!

Outra novidade eh que troquei de emprego. A empresa que eu estava trabalhando esta "no buraco" com a crise imobiliaria americana. Desde janeiro desse ano o numero de profissionais foi reduzido pela metade! Apesar do meu chefe ter me garantido que eu nao seria mandada embora, resolvi procurar outra coisa. Alem do mais, a empresa nova (o nome eh Perkins+Will) eh muito mais consciente com o meio ambiente e tem projetos pelo mundo todo. Comecei semana passada. Por favor, me desejem sorte!

A ultima novidade eh que eu e o Chris agora somos beatos, hehehe... Estamos indo na Igreja Episcopal, que faz parte da Comunhao Anglicana. Estamos gostando muito e as pessoas que vao la sao super legais. O que mais tem eh festa!

No comments: