Tuesday, January 1, 2008

Feliz Ano Novo!

Resolvemos ficar aqui em casa mesmo. Ta frio la fora e a gente quis curtir um ano novo calminho. Fiz um jantar simples e tomamos champagne a meia noite. Comecamos a ouvir os fogos aqui de Smyrna, ai resolvemos abrir a porta pra ver se dava pra ver e deu! Claro que nem se compara a Copacabana com seus varios pontos de fogos, aqui eh so unzinho mesmo, mas eh sempre bom ver e ouvir os fogos na virada do ano.

Comidinha e champagne

Fogos ao fundo. Incrivel, nao pensei que desse pra ver... e deu! Fogos vistos da porta de casa... isso eh que eh ser VIP... hehehe...


No primeiro dia do ano, eh o dia em que fazemos novas promessas e organizamos os novos desejos pro novo ano. Eh sempre bom fazer a listinha com o que se quer alcancar, pra no fim do ano a gente ter mais certeza de que somos muito privilegiados e sortudos por levar a vida que levamos. Ta certo, as vezes passamos por "trancos e barrancos", mas no geral, estamos todos muito bem. Saude eh o mais importante, pois sem ela nao se vai a lugar nenhum. Educacao, cultura, vontade, alegria, tolerancia, paciencia, risadas, perdao... precisamos de tudo isso pra uma vida feliz. Esse ano foi um ano de muitas descobertas pessoais, o ano em que me tornei balzaquiana - agora estou literalmente no "terceiro" andar, hehehe... - mais uma operacao, mudancas no trabalho... mas tambem um ano de muitas viagens, estudos, comemoracoes, festa, quarto novo, elogios profissionais... enfim, os "trancos e barrancos" servem pra gente crescer e agradeco muito por eles :) Se fosse tudo sempre igual, a vida seria monotona, ne?

Feliz ano novo!

No comments: