Sunday, December 23, 2007

Mae e irmao nos EUA!

Esse ano eu completei trinta anos e foi a primeira vez que meu irmao Pedro veio me visitar. Junto com a nossa mae, fomos a New York City e tambem passeamos por Atlanta.

Times Square. Sempre iluminada.

No Planetario.

Museu de Historia Natural. So tenho uma palavra pra descrever: incrivel.

Flanando no Central Park.

No topo do Empire Estate. Que frrrrio...

Na barca, voltando da Estatua da Liberdade.
No Metropolitan Museum of Art, ao lado de um templo egipcio de verdade.
Mae e Pe passeando pelas artes... eh incrivel ver ao vivo as obras que vimos nos livros. Da ate uma emocao, eh inexplicavel.
No terraco do Metropolitan Museum of Art.
Morgados no final da viagem.
A gente na sala de entrada do escritorio onde trabalho.
Minha mesa.
Mae e Pe no "Georgia Aquarium", em Atlanta.

Mae e Pe passeando num centro comercial em Smyrna, onde moro.
A gente la em casa no dia seguinte da minha festa.


A gente brincando na grama do High Museum em Atlanta. Opa, perai... isso ai nao eh Central Park nao... hehehe...

A gente fazendo nosso churrasco particular com o que sobrou da minha festa. Pedro me ensinou a fazer caipirinha e minha mae deu um ataque, dizendo que nos iriamos virar cachaceiros... coisas de mae...
Festival de "Chili" que eh uma sopa com carne e feijao, bem tipica americana. Festival ao ar livre, na area "cool" da cidade.
Eu e mae passamos o dia em Chattanooga, no Tennessee. Eh uma cidadezinha bem simpatica.
Eu e mae no topo da "Inclined Railway", que eh um trenzinho que sobe na montanha bem inclinado.
Poxa, ja foram embora... que saudades! Amo voces!

No comments: